quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Vida temperamental

Esse texto li em um blog e achei simplesmente fantástico ...

Na última semana meu computador resolveu que não abriria alguns sites,sim,ele simplesmente tem vontade própria,alguma tarefas ele só executa quando dá na telha. Fiquei puto,tentando abrir blogs de amigos queridos e nada,fucei durante dias em quase tudo que era possível e desisti,cansei,joguei a toalha. Não vai funcionar ? Então beleza...

Eis que na manhã seguinte resolvo ligar o pc e começar minha navegação de praxe,e só de teimoso resolvi tentar mais uma vez pra ver se ele tinha mudado de idéia.Para minha surpresa ele mudou,acessei blogs e coloquei a leitura em dia.Enfim,não devia ser um problema tão grave,talvez meu computador seja volúvel,temperamental.

E assim as vezes é a vida.Já quebrei a cabeça e me irritei com tantas coisas que não davam certo,cansei de algumas tentativas,quase nunca eu conseguia enxergar o outro lado das situações,ou seja,tem acontecimentos que devem ter uma razão especial na vida de cada um,por isso nem sempre é possível realizar todos os nossos desejos,nem todos dependem apenas do nosso trabalho,do nosso talento,nosso dinheiro,nossa boa vontade.Sei lá destinos à parte,parece que a vida vai impondo seu ritmo e algumas coisas realmente devem estar traçadas.

Parece que quando a gente se conforma com algumas batalhas perdidas,quando desiste de alguns sonhos,projetos,pessoas,amores,eles voltam a superfície e se oferecem gratuitamente . Nessas viradas da vida,algumas coisas valem a pena de serem aproveitadas,outras nem tanto. Se você for contemplado,faça suas escolhas e boa sorte ...!

Nenhum comentário: