domingo, 19 de agosto de 2007

Revolução da Alma

Ninguém é dono de sua felicidade,por isso não entregue sua alegria,sua paz,sua vida nas mãos de ninguém,ABSOLUTAMENTE ninguém.
Somos livres,não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos,das vontades ou dos sonhos de quem quer que seja.
Não coloque o objetivo longe demais des suas mãos,abrace os que estão ao seu alcance hoje. Se anda desesperado por problemas financeiros, amorosos, ou de relacionamentos familiares , busca em teu interior a resposta para acalmar-te, você é o reflexo do que pensar diariamente .Para de pensar mal de você mesmo(a) e seja seu melhor amigo(a).
Sorrir significa aprovar , aceitar, felicitar . Então abra um sorriso para aprovar o mundo que quer te oferecer o melhor .
Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões sobre você,e você estará afirmando para você mesmo que " esta pronto para ser feliz " .
Trabalhe , trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar felicidade sem esforços.Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda .
Critique menos,trabalhe mais, E, não se esqueça nunca de agradecer.
Agradeça tudo o que esta em sua vida nesse momento , inclusive a dor . Nossa compreensão do universo,ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida
Não me dêem fórmulas certas ....pq eu não espero acertar sempre . Não me mostrem o que esperam de mim ...porque vou seguir SEMPRE meu coração ... Não me façam ser,quem eu não sou ...Não me convidem a ser igual ... porque sinceramente eu sou diferente!!! Não sei amar pela metade ...Não sei viver de mentiras ... Não sei voar de pés no chão ...Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma para sempre !!! Fiz a minha opção : SER FELIZ ! e para aqueles que me fizeram chorar... para aqueles que me invejaram ...para aqueles que me submestimaram ... para aqueles que me magoaram ... para aqueles que não acreditaram em mim ...para aqueles que não me deram valor . Eu ofereço apenas uma coisa : A MINHA FELICIDADE !!!!!!!

Nenhum comentário: